-->

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Wild Heart - 11º Capítulo

                               
  "Todo mundo tem um segredo que vale a pena mentir."

 Ficamos por um bom tempo trocando caricias como se não nos víssemos há séculos. Fomos juntos nos deitar na rede que havia no jardim de casa. Estava tudo muito silencioso, ficamos apenas olhando um para o outro, enquanto eu estava deitada em seu colo e ele acariciava os meus cabelos.


- Me desculpe por ter ficado nervoso e gritar com você! Você não tem nada a ver com isso - ele se desculpava interrompendo o silêncio.


- Tudo bem... Eu que deveria ter confiado em você, eu não deveria ter te pressionado tanto.


- Não... Não é você quem deve pedir desculpa, ele é seu pai.. Você tem todo o direito de saber, eu no seu lugar também ia querer satisfações...enfim o que você precisava me dizer com tanta urgência?! - perguntou ele todo atencioso.


- Eu descobri uma coisa sobre o meu pai e...- eu travei enquanto tentava pronunciar as palavras, aquilo ainda era muito difícil aceitar tudo aquilo. ]ustin  percebeu que eu estava com dificuldade de continuar a falar, segurou as minhas mãos em um gesto acolhedor me fazendo me sentir segura como jamais havia me sentido antes.


- Eu sei de um lugar que irá fazer você se sentir melhor - disse o Justin enquanto me levava  em direção a seu carro. Ele abriu a porta do passageiro e fez um gesto para que eu entrasse e assim que fiz ele fechou a porta como um cavaleiro faria, deu a volta e sentou no banco do motorista.


- Onde estamos indo?! - perguntei um pouco preocupada.

 - Você vai gostar de la.. Eu acho.. - deu uma risadinha - Eu gosto.. Na verdade é o meu lugar preferido..

- Se você esta dizendo... -  dei uma risadinha também, agora um pouco mais calma.


Depois de alguns minutos ele disse:

- Chegamos.

- Aqui?? - perguntei surpresa - Seu lugar preferido é um prédio velho e abandonado??

- Não exatamente...

- Como assim??

- Vamos entrar. - e segurou minha mão me levando para a entrada do prédio.

- Você quer que eu entre ai?? Sério?? - ele deu uma risadinha muito fofa.

- Calma, não é um prédio assombrado nem nada assim... Vem você vai adorar... Tem a melhor vista de todas.. É incrível..

Ele me levou para dentro do prédio e subimos até o terraço de escada, já que o elevador estava quebrado, o prédio devia ter sido abandonada a muito tempo. Quando terminamos de subir todas as escadas me deparo com uma mesa de jantar para dois, velas ao redor do terraço, dando um clima romântico ao lugar. O céu estava cheio de estrelas, e lá tinha uma vista incrível da cidade, dava para ver tudo de lá de cima. Enquanto eu observava a cidade, Justin foi até um balcão que tinha lá e retirou uma pizza de dentro. Ele terminou de arrumar a mesa e logo em seguida foi em minha direção  e me abraçou por trás e ficamos assim por um bom tempo observando a cidade.


- Esse lugar é incrível - disse eu maravilhada com a vista


  - Sabia que você ia gostar...


- É aqui que você trás todas as garotas quando quer impressiona-las?!


- Na verdade você foi a primeira pessoa que eu trouxe até aqui. Esse é um lugar especial para mim, onde eu sempre venho para refletir sobre a vida quando ela está complicada. E é incrivel sempre quando eu venho até aqui é como se eu achasse a solução para o problema.


- E por que você acha que eu sou digna de vir até aqui?! - dei uma risadinha.

- Por que eu vi que as coisas não estão fáceis para você...vi que você precisava de um apoio - ficamos em silêncio por mais um tempo até que ele interrompesse dizendo para irmos comer.

Fomos até a mesa e começamos a comer a pizza. Ficamos jogando papo fora por horas e horas.

- Quando estivermos casados você poderá contar aos nossos netos do nosso primeiro encontro - disse Justin sorrindo

- E o como é romântico comer pizza no primeiro encontro - eu ri, enquanto Justin ficava meio vermelho, eu coloquei minhas mãos nos braços dele em forma de acalmar.

 - Eu estava só brincando - disse eu rindo muito, Justin sorriu também, mas ainda um pouco vermelho.  Ficamos rindo de tudo aquilo e eu perguntei a ele como ele tinha encontrado aquele lugar.

- Eu vinha aqui com o meu pai quando era mais novo - ele disse tranquilamente, acho que foi a primeira vez que ele tocou no assunto do pai sem ficar nervoso

 - E eu ainda volto aqui sempre que as coisas estão ruins, esse era o nosso canto...só o nosso canto, um lugar para esquecer de tudo e de todos. E agora eu estou compartilhando esse lugar com você.

- Você ainda vem aqui com o seu pai?! - arrisquei ao perguntar sobre o pai dele, mas eu queria saber o que tinha acontecido, ele balançou a cabeça em negativa.

- Faz muito tempo que eu não venho aqui com ele, imagino o como ele sinta falta desse lugar, era uma das coisas que ele mais amava nesse mundo. - disse ele meio emotivo

 - Eu vim aqui com ele a última vez um dia antes de ele ser preso, foi como se a nossa despedida, ele sabia o que ia acontecer, ele estava diferente. Mas eu espero que eu ainda retorne com ele aqui, algum dia.


-Nossa, não sabia que ele foi preso... - a conversa começou a ficar tensa então nem resolvi perguntar a ele o porquê do pai dele estar preso, não queria vê-lo bravo novamente.

Justin sorriu para mim e eu devolvi o sorriso, e me pegou de surpresa com um beijo. Deitamos em um lençol que ele tinha trazido e ficamos vendo o céu juntos.

- O céu está maravilhoso hoje. - eu suspirei.

Ele concordou e me deu sua mão, e ficamos por um bom tempo observando as estrelas. Foi mágico.

Justin começou a cariciar meus cabelos e me dar leves beijos, depois tirou sua camisa e logo pensei o que ele queria, eu queria que fosse um momento especial para nós dois.  Ele colocou as mãos no meu pescoço e foi descendo até ir entre meus seios. Mordi os lábios, ainda fitando aqueles olhos cor de mel que tanto me seduziam enquanto ele calmamente brincava com os meus fios de cabelo e os ia enrolando. Eu não conseguia resistir à ele. Em seguida já estávamos com respirações aceleradas, meu coração batia cada vez mais forte, e de repente meu corpo estava junto ao corpo dele. Senti sensações de ansiedade misturadas com desejo. Ele me abraçou de uma forma que eu me sentisse tão protegida à ponto de que ninguém pudesse me machucar. Eu me sentia a pessoa mais segura do mundo ao lado dele. Ele me deu um beijo e em seguida sussurrou em meus ouvidos:

- Eu te amo Melanie.

- Eu também Justin.

Eu realmente gostava dele e sabia que ele era a pessoa certa para mim. Depois de trocarmos olhares ele me deu um beijo de tirar o fôlego e acabamos dormindo ali mesmo.

No dia seguinte, ele me acordou com um beijo.

- Bom dia Mel! Fique ai, tenho uma surpresa pra você!

- Bom dia Justin. Nossa! Outra surpresa? - dei uma risada, ele era maravilhoso

Ele vestiu uma roupa se levantou. Provavelmente ele foi buscar algo.

Logo ele chegou com uma caixa toda embrulhada e entregou para mim. Nela, havia uma caixinha de música, parecia ser feita de ouro, era cheia de detalhes e muito delicada.

- Justin! É lindo! Obrigada, eu amei.

Nos abraçamos e ele me ajudou a levantar e a me vestir. Fui logo ver as horas. Eram onze da manhã. Meu pai devia estar em casa se questionando onde eu estaria. Mas com o que havia acontecido eu não estava me importando com ele. Observamos mais um pouco a vista, não era tão bonito quanto de noite, com todas aquelas luzes e as estrelas, mas o lugar era realmente incrível.

- Onde vamos tomar café da manhã? - ele perguntou dando um sorriso.

- Que tal no Starbucks?!

- Acho uma ótima ideia. - ele sorriu

Então fomos até o carro dele. De repente vi um homem passando pela rua. Ele estava de costas, mas parecia alguém conhecido, logo ele se virou, não acreditei, era meu pai.

                                                
          continua....


                                                
        
HEEEEEEEY GATAAAAAAAS! 

ESTÃO GOSTANDO??! O JUSTIN E A MEL ♥ AAAAAAAWN TO FICANDO EMOTIVA HAHAHA

COMENTEEEEEEEEM PFVR PRA DAR MAIS INCETIVO PRA GENTE HUEHUEHUE :3

O QUE SERÁ QUE O PAI DA MELANIE VAI FAZER??? ISSO SÓ PODERÁ SER REVELADO NO PRÓXIMO CAPÍTULO HEHEHE DEIXEI CM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS NE?! 

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário