-->

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Wild Heart - 3º Capítulo

                     


"Há pessoas que nos entendem melhor do que nós mesmos..."
                 

                      Cheguei em casa alguns minutos depois, estava muito cansada e morrendo de fome. Susan foi quem abriu a porta para mim, ela trabalha em casa já faz muito tempo, desde que minha mãe se foi é ela quem cuida de mim. Minha mãe faleceu de câncer quando eu tinha apenas três anos de idade. Eu não consigo me lembrar dela, de sua aparência, tudo que sei sobre sua aparência vi em fotos, bem poucas fotos, segundo meu pai minha mãe não gostava de tirar fotos, seu nome era Cindy. 

                        Entrei em casa e fui direto para a cozinha, como sempre o cheiro era maravilhoso e dava água no boca, Susan cozinhava muito bem. E ela não tinha um dom somente na cozinha, como perdi minha mãe muito cedo, Susan é uma mãe de consideração para mim, além de fazer coisas que mães normais fazem, como dar comida, ajudar no dever de casa, etc... Susan é uma amiga, que eu sei que sempre posso confiar nela, ela sempre me dá algum conselho e me apoia nos momentos mais difíceis.  Desde que minha mãe faleceu, meu pai ficou mais fechado comigo, quase não para em casa, sempre está ocupado com o serviço, sempre em reuniões ou viajando. 

                         Depois do almoço fui a meu quarto e deitei em minha cama, estava muito cansada, não tinha conseguido dormir direito ontem a noite, tinha muitas coisas acontecendo na minha vida, eu precisava de uma amiga para desabafar, eu precisava de Lily naquele momento, mas não podia contar com ela. Haviam outras amigas do colégio mas não eram como ela, Lily era especial e única. Pensei em contar a Susan que meu pai tinha trazido uma vadia para casa, mesmo sabendo que ela poderia me ajudar, o momento não era muito conveniente. Estava exausta para voltar ao assunto. Talvez quando estivesse mais calma falasse com ela. Resolvi dormir um pouco para descansar.

                           Quando acordei já eram 17h00, provavelmente Susan já estivesse ido embora, peguei meu celular e tinha uma mensagem do Patrick me convidando para ir assistir um filme com ele, respondi a mensagem aceitando o convite, eu precisava mesmo de um pouco de diversão, distrair a cabeça. Combinei de me encontrar com Patrick em sua casa, que não era muito longe da minha. Abri meu armário para escolher alguma roupa, percebi que estava precisando comprar roupas novas, mas como já estava muito em cima da hora, peguei um shorts jeans e uma blusa com detalhes brancos. 

                            Cheguei na casa do Patrick e logo sua mãe, Jane, veio me recepcionar, ela me mandou entrar e disse que o Patrick estava no quarto dele e que era para eu subir. Ela era muito simpática e já estava acostumada a me ver ali, eu e o Patrick somos amigos desde crianças. Então vire e mexe estávamos um na casa do outro. Sempre marcamos algum programa juntos, Patrick é uma daquelas pessoas que mesmo com a distância e com o tempo mantemos uma forte amizade.

                            Subi as escadas e logo já estava no quarto de Patrick. Eu adorava entrar no quarto dele, me sentia em casa, era como se eu estivesse no meu próprio quatro, onde eu posso me sentir à vontade. O quarto não era muito grande, era simples, a cama ficava ao lado da janela, e no canto da parede havia uma escrivaninha e uma caixa cheia de coisas velhas, havia de tudo ali dentro, brinquedos de quando ele era menor, fotografias, e um monte de tranqueiras.
                              Como já estava acostumada com o ambiente, logo que entrei no quarto dei oi ao Patrick e sentei em sua cama. 

                      - E qual vai ser o filme de hoje?! - perguntei animada, sempre que ia lá a gente ficava fazendo maratona de filmes, assistindo um na sequencia do outro, o nosso gosto para filme era muito parecido.
                       - Minha companheira de filmes chegou!! - disse ele rindo, ele sempre foi bem carismático, era muito difícil ver ele triste, ele sempre estava sorrindo. 

                       Ele se sentou na cama ao meu lado e colocamos o filme para assistirmos. Quando acabamos o terceiro filme já eram 23h30. E ficamos discutindo o porque daquele filme não ter ganhado o Oscar, chegamos a conclusão de que tinha acontecido um roubo, porque aquele com certeza era o melhor filme de todos. Eu adorava estar com ele, eu me sentia especial. Começamos a rir até que a mãe de Patrick abriu a pota do quarto e me chamou.
                       - Melanie, já está tarde para você voltar para casa, então se quiser pode dormir aqui hoje. Eu falei com o seu pai e ele disse que está tudo bem.
                       - Obrigada Jane. Mas tem certeza que não vou incomodar? - respondi
                       - Claro que não minha querida, você já é de casa! - ela disse com um sorriso.
                       Naquele mesmo momento pensei no pai. Será que ele iria trazer aquela Jennifer de novo para casa?! Ou será que desta vez seria outra? Mas por um momento não me importei. Queria aproveitar cada momento com meu amigo.
                       - Melanie você pode dormir na minha cama se quiser que eu durmo em um outro colchão.
                       - Para mim tanto faz Patrick. Você é quem decide. - dei uma risada.
                       Ele sorriu para mim.
                       - Eu queria me desculpar por hoje de manhã, não queria ter sido grossa com você, é que esse negócio da Lily me deixa muito nervosa.
                        - Não tem problema Mel, eu te entendendo. Sei como você deve estar se sentindo. Não quero que nada interfira a nossa amizade. - Patrick era muito paciente, ele parecia compreender tudo.
                        - Você não acredita! Hoje na saída eu falei com um garoto muito gato! Ele se chama Justin.
                        - Justin? Nunca ouvi falar. Só do Justin que saiu ano passado por tentar colocar fogo na sala dos professores. - ele deu riu e ficou me olhando. Patrick tinha olhos claros, e eu ficava observando eles sempre que ele me olhava de perto.
                        - Não foi nada demais, mas acho que vamos nos falar de novo amanhã.
                        Depois fomos à cozinha para pegar alguma coisa para comer. Eu já estava cansada e resolvi me deitar. Patrick subiu as escadas comigo e depois de uns dez minutos já tínhamos dormido.
                       

                                                                                          Continua...

O que acharam desse capítulo??! Ficou uma bosta eu sei asdjaskjdaksjdkaj prometo que o próximo terá mais emoção u-u 

                                                XOXO 

                   
                           

2 comentários:

  1. Quando ela vai ficar com o justin????? ashuashujhashuasjashuashu to adorando!!!! ashujashujashuashu

    ResponderExcluir
  2. TO ADORANDO!
    eu achei o patrick muito fofo >.< e ela falando do justin? mds, eu pensei que ele ia ficar com ciúmes, mas ainda bem que não né, hahahaha
    lalala ela vai falar com o justin de novo lalala vai rolar clima lalala eu to falando coisa com coisa lalala parei
    eu amei o capítulo! pls, continuaaaaaaa?
    bj bj da marina

    ResponderExcluir