-->

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Wild Heart - 8° Capítulo


"O inimigo inteligente, ataca exatamente onde você acha estar a salvo."



Entrei em meu quarto e me deitei na cama, queria não ter perguntado nada daquilo. Por que eu tenho que ser tão curiosa?! Sou uma idiota mesmo, estava tudo tão perfeito e eu tinha que ter estragado todo o clima! Mesmo sabendo que minha curiosidade só tinha estragado meu clima com o Justin eu tinha que saber o que estava acontecendo, eu tinha o direito de saber! Meu pai estava envolvido nisso tudo.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem a meu pai. Eu queria falar com ele agora! Queria descobrir logo o que estava acontecendo, o porque dele estar falando com o Justin. Eu queria saber tudo de uma vez. 
Logo ele me respondeu dizendo que estava ocupado e que não dormiria em casa hoje. Eu não iria aceitar aquilo como resposta. Mandei outra mensagem perguntando se ele iria se encontrar com o Bieber hoje. Eu sabia que aquela mensagem o iria incomodar e ele viria para casa o mais rápido possível pensando que eu sei das coisas. No instante seguinte recebo uma mensagem dele dizendo que estava vindo para casa. 
E veio muito rápido mesmo depois de uns minutos escutei barulho na garagem e vi que era ele estacionando o carro. Ele deve ter vindo correndo imaginei. 
Ele subiu as escadas muito rápido, e estava pisando muito forte.

- Melanie! Cadê você?! - ele gritava o meu nome 

Fiquei um tempo sem responder, apenas deixando ele gritar pelo meu nome.

- Venha aqui agora! Não vou falar de novo. Você tem que me responder algumas coisas, Melanie! 

E foi nesse momento que eu apareci na ponta da escada e fui descendo as escadas enquanto respondia a ele:

- Nada disso! Você é quem tem que me responder algumas perguntas!

Apenas vi o olhar dele de assustado e suas mãos esfriarem. Ele sentou no sofá da sala e me convidou a sentar também.

- Bem...o que você quer me perguntar?! - disse ele calmamente

- Hmm..- fiquei pensando por um tempo o que eu iria perguntar - Você e o Bieber se conhecem de onde?!
  
- O pai dele era um grande amigo meu!      

- O jeito que você tratou ele ontem não demonstrou isso - ele me olhou torto quando perguntei isso

- Nós eramos grande amigos, não somos mais! - disse seco

- E o que de tão ruim aconteceu?! - ele não respondeu minha pergunta, venho me interrompendo antes mesmo de eu termina-lá


- Agora é a minha vez de fazer algumas perguntas a você! 

- Faça! - eu disse segura, eu não tinha nada a esconder

- De onde você conhece o Bieber?! 

- Escola. - respondi curta e grossa

- Hm. O que você estava fazendo ontem a noite no beco?! Ele te obrigou a ir lá Melanie?!

- Não, eu fui por que eu quis. O que você estava fazendo ontem lá?!

- Resolvendo uns problemas - disse ele enquanto olhava fixo para o chão

- E que tipo de problemas?! 

- Não é da sua conta.

- Claro que é da minha conta, eu tenho todo o direito de saber. Eu sou sua filha e tenho direito sim de saber no que você está envolvido - eu fui aumentando o volume da minha voz na consequencia que percebia que ele não estava mais prestando atenção, num certo momento ele se levantou e foi para a porta de saída. Ele abriu a porta e se virou para me proferir uma palavra.

- Fique longe do Bieber! 

- Onde você vai?! - falei irritada

Mas ele não me respondeu, apenas fechou a porta e quando vi já tinha ido. Ele era um otário, aquele não podia ser meu pai. 

Fui ao meu quarto e tomei um banho quente coloquei uma roupa qualquer e marquei de me encontrar com o Patrick. Cerca de dez minutos depois eu já estava na porta da casa dele. Dessa vez foi ele quem veio me atender na porta. Ele não me convidou para entrar, ele fechou a porta e saiu para o lado de fora, eu estranhei, mas não estava a fim de saber o que estava acontecendo.

- Mel, o que aconteceu?! - disse ele enquanto segurava as minhas mãos, mesmo antes de eu dizer alguma coisa para ele, ele já sabia como eu me sentia. Ele ficou olhando meus olhos por um tempo e pareceu me compreender com apenas o olhar. - Seu pai novamente?! - disse ele fazendo uma careta de indignação.

Eu não precisei dizer nada apenas assenti e me deitei no ombro dele, enquanto ele me abraçava e acariciava meu cabelos. 

- Minha pequena não fica assim! - ele tentava enxugar minhas lágrimas que não paravam de cair. - Vem cá. - disse ele enquanto me levava até seu carro. - Vamos dar uma volta.

O Patrick era uma das pessoas que mais me compreendia nesse mundo. E mesmo ele sendo tão compreensivo, tinha certas coisas em que ele não conseguiria me ajudar. Eu não queria desabafar apenas sobre meu pai, eu também queria desabafar a respeito do Justin, queria conselhos, coisa que eu só conseguiria fazer com a Lily, sempre foi ela quem me deu conselhos a respeito dos meninos, eu precisava muito mesmo dela. Eu tinha que deixar meu orgulho de lado e aceita-lá de volta. Alias eu não queria perder a amizade dela por causo de um menino.

Parece que o Patrick tinha percebido tudo isso, já que quando me dei conta eu estava na porta da casa da Lily e ela estava na porta correndo em direção ao carro de braços abertas. Naquela hora eu não aguentei e cai em lágrimas. Eu abracei ela muito forte, como se ela fosse uma coisa rara no mundo e que eu precisasse dela para sobreviver. Ela também retribuia o abraço e pude perceber lágrimas em seus olhos. Enquanto ela me abraçava e no meu dos soluços , ela sussurava em meus ouvidos: '"Me perdoa, Mel! Por favor, me desculpe!" "Eu sou uma idiota" 

                                                                                Continua....

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GATAAAAAAAAAAAAS :3

QUEM AINDA ESTÁ LENDO?! U-U 

TOMARA QUE VOCÊS AINDA ESTEJAM AI, EU NÃO ESQUECI DE VCS NÃO AKSJDKASJDKASJDKS É QUE EU VOLTEI DE VIAGEM ONTEM HEHEHE FOOOOOOI PERFEITA TINHA MUITOS GATOS QUE SEM ORRRRRRRRR!

MAAAAAAS AGORA VAMOS FALAR DO QUE INTERESSA, EAI COMO VOCÊS ESTÃO??! ESTÃO GOSTANDO DA IMAGINE??! 

ÉEEEEEEEEEE ISSO E POR FAVOR SE TIVER ALGUÉM LENDO COMENTA AJSDKJASKDJASKJD PQ ISSO DA MAIS INCENTIVO E PÁ HAHA

XOXO, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário