-->

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Wild Heart - 7° Capítulo





"Se você não estiver se divertindo, não vale à pena"



             No dia seguinte quando acordei, olhei para o lado e Patrick ainda estava dormindo, eu dormi encostada em seu ombro, então para não acordá-lo sai bem devagar. Subi as escadas e fui até me quarto para trocar a roupa. Depois fui até o quarto do meu pai para ver se ele estava em casa. Mas não estava, a cama estava arrumada e tudo estava em seu devido lugar, eu achei muito estranho porque eram sete da manhã e ele já havia saído de casa. Eu pensei em ligar para ele, mas senti que não devia fazê-lo.
       
            Desci as escadas e fui até a sala para acordar o Patrick.
         
           - Bom dia. - eu disse à ele.
         
           - Bom dia Mel.
         
            Fomos juntos até a cozinha tomar o café da manhã. Patrick me deu um abraço de surpresa enquanto eu abria a geladeira.
           
             - Vai ficar tudo bem Mel. Vamos dar um jeito nisso. - ele disse dando um sorriso.
           
             - Obrigada mesmo. Vamos à pé para a escola ou você vai querer faltar?! - disse rindo.
       
             - Vou ter que ir. Tenho trabalho de sociologia para entregar.
       
             - Caramba! Verdade Patrick. Tinha me esquecido completamente que a entrega era hoje. Preciso falar com o Justin, ele é a minha dupla.
   
              - Ok, então vamos. - Patrick deu uma risada.
             
              Fechei a casa e fomos para a escola. Eu não estava com nenhuma vontade de ir, mas ainda bem que tinha Patrick para me animar. No caminho ele me contou a história do livro que estava lendo,  até fiquei curiosa para saber o final.
           
               Quando entrei na sala lá dei-me logo de cara com o Justin. E em poucos segundos lembrei-me de toda a cena de ontem. Meu pai naquele carro, com outros homens que eu nunca havia visto e fazendo Justin entrar nele. Talvez falasse com ele a respeito do que havia acontecido, queria saber mais sobre aquilo.

              - Oi Mel! - E ele deu um beijo na minha bochecha.

       
              - Oi Justin. Trouxe nosso trabalho viu?! - deu uma risada.

              - Nossa, ainda bem! Achei que você tinha se esquecido. - ele também riu.

           
              Depois fomos até a carteira e ele sentou atrás de mim. Logo em seguida o sinal bateu e o  professor de sociologia entrou na sala. Ele pediu para alguém recolher os trabalhos, uma garota chamada Molly se voluntariou, ela não é do tipo que se enturma facilmente, até achei estranhou ela querer fazer algo assim porque ela era muito tímida, eu sinceramente falei com ela umas duas vezes.

              Fiquei conversando com o Justin a aula toda, ele me contava piadas e me mostrava alguns desenhos que havia feito, mas em nenhum momento consegui tocar naquele assunto.


              A aula terminou e fomos para o portão para irmos embora, Justin disse que queria falar comigo então me levou até um canto que ficava do lado de fora da escola, onde ninguém passava.


             - Justin eu... - ele me interrompeu.


             - Mel tenho uma coisa para te contar. - ele percebeu que eu precisava dizer algo também. - Fala você primeiro. - ele deu uma risada.


             - Não é serio, me desculpe, pode falar. - eu ri também.


            Tinha quase certeza que ele ia falar sobre ontem, mas estava errada. Ficamos alguns segundos sem dizer nada, então nossos olhares se cruzaram, ele segurou a minha mão e se aproximou de mim, e eu fiz o mesmo. Eu fechei os olhos enquanto nossos lábios se aproximavam cada vez mais e não consegui resistir. Depois de algum tempo ele olhou para mim e passou a mão no meu cabelo, eu não conseguia imaginar momento melhor que aquele, eu não queria nunca mais sair dali. Eu precisava de alguém que me protegesse e que cuidasse de mim, e sabia que ele poderia ser essa pessoa.

         
               Fomos juntos até minha casa. No caminho não sabia o que dizer, eu fiquei muito sem graça, só queria estar ali com ele ao meu lado.

                - Justin, o que você queria me falar?


                - Eu precisava saber o que você sentia por mim, porque eu sinto algo por você.


                 - Acho que você já deve saber. - dei um sorriso.


                 - O que você acha de assistirmos um filme?! - ele perguntou


                 - Acho uma ótima ideia. Antes, eu queria te  fazer uma pergunta.


                 - Claro. Contanto que não tenha a ver com meu pai. - ele deu uma risada.


                 Eu não queria falar sobre o pai dele, não depois do que havia acontecido outro dia. Então resolvi perguntar de uma vez sobre a noite passada.


                  - Ontem, depois que você saiu de casa, eu vi você entrando num carro preto, e acho que o homem que dirigia era meu pai.


                 - Você me seguiu Melanie?! - ele começou a ficar frustrado.


                 - Não foi minha intenção me intrometer na sua vida.


                 - Você me seguiu! Pensei que você confiasse em mim. Eu disse para não se intrometer nos meus problemas.


                 - Eu só quero ajudar. Porque meu pai estava lá?! Se ele estava isso tudo tem relação comigo.É meu pai! Por favor me fala.


                  Ele parecia estar nervoso e com medo de eu descobrir algo.


                 - Melanie, você não sabe o quanto eu queria que você soubesse. Mas eu não posso.


                 - E o nosso beijo?! Não significou nada para você?! Parece que não, se você está escondendo coisas de mim.


                 - Me perdoa por favor. Eu gosto demais de você. - ele ficou me olhando sem dizer nada. - Acho melhor eu ir.


                 Eu senti meu coração bater muito forte. O que ele estaria escondendo de mim?!



                                                                                   Continua...
               
     
  OOOI GATAS! 

COMO VCS ESTÃO?? AJSKASKAJS O QUE ESTÃO ACHANDO?? AWWWN A MELANIE E O JUSTIN SÃO TAO FOFOS NÉ?! ALSKALKSAL EU VOU ESTAR VIAJANDO ENTÃO NÃO VAI DAR PRA ESCREVER POR UNS 4 DIAS COMO EU JA TINHA DITO... ENTÃO NÃO NOS ESQUEÇAM!! QUE SEMANA QUE VEM TE MAIS U.U PODEM COMENTAR AII QUE EU DEIXOO HAHAHAHA

                                                     MIL BEIJOOOS
         

         
       
   

Um comentário: