-->

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Wild Heart - 4° Capítulo


                        "Acho que se um amor de verdade fosse fácil, todos o teríamos."

                               

     Cheguei na escola bem em cima da hora novamente, Patrick tinha enrolado para levantar da cama. A primeira aula era de Sociologia. Peguei meu caderno no armário e me dirigi até a sala de aula. O Patrick tinha aula de Matemática agora, então cada um foi para um canto. Entrei na sala e logo avistei Justin, ele estava na mesma aula que eu, ao seu lado havia uma carteira vazia e para me desculpar pelo dia seguinte resolvi sentar ao lado dele. 

                  - Oi Melanie! - disse ele timidamente, dando um leve sorriso



                  - Oi Justin. - respondi retribuindo o sorriso, seus olhos cor de mel eram tão perfeitos, qualquer uma se apaixonava por ele, e aquele sorriso encantador? Balancei a cabeça no sentido de afastar os pensamentos e me sentei ao seu lado.


                  Logo em seguida o professor entrou na sala e exigiu silêncio.  O professor de Sociologia era um senhor de meia idade, tinha 1,70 de altura e tinha um cabelo comprido pintado de preto, ele pintava o cabelo para esconder os fios brancos que começavam a aparecer por conta de sua idade.



                  - Ei, onde fica a secretaria?! É que eu preciso entregar alguns documentos hoje... 


         

                 - Relaxa, eu vou lá com você! É o minimo que eu tenho que fazer. - ri


                 - Muito obrigado, Melanie - disse ele agradecendo.



                 - Pode me chamar de Mel - sorri para ele.



                 - Ok Mel - ele sorriu timido, percebi suas bochechas corando enquanto ele pronunciava meu apelido.



                  Virei meu corpo para frente, para tentar me concentrar na aula, mas foi uma tentativa em vão, estava muito chata a aula, fiquei totalmente perdida, então comecei a desenhar nas bordas da folha...Quando me dei conta Justin e eu já estávamos brincando de adivinhar o que o outro desenhava...ele era tão fofo, tão atencioso.



                   De repente começamos a falar sobre nossas vidas, e num instante parecíamos velhos amigos.  Já que estávamos conversando resolvi perguntar para ele o que não conseguia tirar de minha cabeça, o porquê dele ter vindo para essa escola bem no meio do ano. 


               

                 - Justin?! Eh....por que você se transferiu no meio do ano para cá?! - perguntei em voz baixa, meio me arrependendo de ter feito a pergunta, será que eu deveria?! ou estava sendo muito intrometida?!


                 - Eu tenho uns assuntos para resolver. - disse ele ríspido com uma voz firme e nessa hora todo o doce de seu olhar cor de mel desapareceu e se tornou um olhar frio. 



                 Ele estava escondendo alguma coisa, uma coisa muito grave. Ele tinha firme o seu objetivo, estava disposto a fazer tudo, a arriscar tudo. Eu estava determinada a descobrir o que ele tinha de tão sombrio. 

                       
                 Eu tinha me distraído tanto conversando com o Justin que nem percebi as chamadas de atenção que foram dadas pelo professor. Até que bateu o sinal e ele nos mandou um trabalho em dupla. Na lousa havia algumas anotações a respeito do trabalho para nos orientar, então comecei a anotar as orientações quando olhei para o Justin e percebi que ele não estava copiando. 


                    - Você não vai anotar não?! - disse enquanto me virava para ele



                    - Para que vou anotar, se você já está fazendo isso?! - disse ele sem humor


                

                     - Você vai ajudar, se está pensando que vou fazer tudo sozinha...- ele me interrompeu


                     - Eu vou te ajudar, só não vou copiar sendo que você já está fazendo isso, isso seria inútil - disse ele enquanto levantava e saiu da sala.



                    Eu apenas bufei e sai da sala logo atrás dele. 


                    - Eu ia te mostrar onde é a secretaria lembra?! - disse enquanto me aproximava dele, ele andava muito rápido.



                    - Verdade. - ele respondeu seco.


                    Eu o guiei até a secretaria, ele entregou os documentos que faltavam para a transferência dele e depois eu mostrei os outros lugares da escola. Quando terminei já eram 13h30 e estávamos morrendo de fome, então resolvemos ir comer alguma coisa no restaurante da escola. 



                    - Justin o trabalho é para quinta, quando a gente vai fazer?! 



                   - Sei lá - respondeu ele indiferente - para mim tanto faz - ele deu de ombros enquanto colocava seu prato na balança para pesar.


                 O restaurante estava cheio, mas depois de rodear ele todo, achamos finalmente uma mesa para dois e nos sentamos um ao lado do outro. Ele voltou a conversar normalmente, deixou até escapar algumas risadas e já estava com um sorriso estampado no rosto. Quando estávamos quase indo embora ele se levantou e foi ao banheiro. 


                 No instante seguinte algo vibra na mesa, e quando vou olhar era uma mensagem no celular do Justin:


                 - VENHA ME ENCONTRAR HOJE AS 20H - FRANKLIN ST 596 0 


                                                                                         CONTINUAAAA.....

OIOI GATAS ADSKSAJDKASJDJAK

EAI COMO ESTÃO?! 
DESCULPEEEM A DEMORA, NÃO ME BATAM PLEASE :X
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E POR FAVOR NÃO NOS ABANDONE!!
CARAAAAA VCS VIRAM O JUSTIN COM BIGODE?? PQP PLMDSS OQ É AQUILO?! CADA UMA QUE AQUELE MOLEQUE INVENTA QUE VOU FALAR PRA VCS KKKKKKKKKK

               BEIJOS NA BUNDA DE VCS :3

Um comentário:

  1. Nossa adorei!! Q mistério é essee???? Ashuahsuahaus pftoooo

    ResponderExcluir