-->

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Wild Heart - 2º Capítulo

           
               "Às vezes podemos ter recaídas, mas somos nós que escolhemos se vamos levantar."
             
             Minha escola ficava alguns quarteirões depois de minha casa, o caminho levava cerca de dez minutos, eu e Lily sempre íamos juntas para a escola, mas hoje eu não passei na casa dela para chamar-lá. O caminho para escola era muito rápido porque Lily e eu sempre conversávamos, contávamos piadas e segredos, mas hoje, como ela não estava lá, aqueles poucos metros de distância pareciam uma eternidade. 
              Cheguei na escola em cima da hora, faltava pouco para bater o sinal. Havia apenas poucos alunos no corredor, fui até meu armário e olhei a grade de horário. Agora era aula de Biologia, peguei meu livro e me dirigi até a sala do Sr. Alaric. Entrei correndo na sala e logo depois que coloquei os pés na sala o sinal bateu. Todos já estavam na sala e os olhares se voltaram para mim. 
               Eu sempre me sentava entre Lily e Patrick, meus melhores amigos, mas hoje eu não queria me sentar junto a eles. A sala era grande e haviam poucos alunos, então o fundo sempre ficava vazio. Fui até o fundo da sala e me sentei ali. Logo depois a aula começou. 
              O professor falava sobre Embriologia acho, mas eu não estava conseguindo me concentrar, apenas ficava olhando para Lily e Patrick, eles estavam cochichando e eu queria saber sobre o que eles estavam falando. Era difícil ver os dois juntos se divertindo juntos, era como se não precisassem de mim. Quando resolvi anotar a matéria da lousa um garoto que estava sentado na minha frente, Ryan, me entregou um bilhete.
               - Melanie. O Patrick disse para te entregar. 
               - Obrigada Ryan. -  E em seguida dei um leve sorriso.
               Abri o bilhete discretamente porque não queria ser pega pelo professor, meu dia já não estava muito bom, não queria piorá-lo.
                "Melanie, preciso falar com você, me encontre no final do corredor dos armários nesse intervalo. 
                         Patrick " 
                  
                  Fiquei pensando durante toda a aula o porquê do Patrick querer falar comigo. Tinha quase certeza que seria algo sobre a noite anterior. Fiquei um pouco nervosa ao lembrar da cena que tinha visto. Quando o sinal bateu, fui até o lugar que Patrick tinha pedido para se encontrar comigo. Fiquei lá esperando por uns cinco minutos e logo ele chegou. 
                 - Olá Melanie. Nem nos falamos depois da festa, não é mesmo?
                 - Por que você me chamou Patrick?
                 - A Lily está muito arrependida, eu posso provar! Ela quer se desculpar. Por favor aceite as desculpas dela.
                  - Agora ela tem que pedir pra você vir até aqui para você se desculpar por ela?! Você tá de brincadeira só pode. Por que ela mesma não chega em mim e vem falar comigo?
                  - Porque da última vez que ela tentou se desculpar você se deu de costas.
                  - Será porque ela ficou com o cara que eu gostava? 
                  - Melanie, ela não fez por mal.
                  - Ah não fez não. Coitada não é mesmo?!
                  Naquele momento eu só queria sumir dali. Até o Patrick, ,meu melhor amigo desde quando eu era pequena estava do lado daquela puta?! Ah não, ela nunca vai ter minhas desculpas. Patrick não sabia o que dizer então deduzi que aquela conversa não daria em nada. Resolvi voltar para a sala porque o intervalo já ia acabar.
                   Estava andando com um passo frio e duro, estava explodindo. E de repente, só para melhorar o dia, esbarro com alguém no meio do corredor. Só vi uma pilha de livros e cadernos caindo no chão e um garoto recolhendo tudo.
                   - Me desculpe mesmo, não foi minha intenção.
                   - Não tem problema. - Ele sorriu.
                   Ele não pareceu estar bravo. Não sabia o nome dele, aliás nunca o tinha visto na escola, devia ser um novato.
                    Depois de longas e entediantes aulas de matemática, pude ir embora da escola, não quis ficar para a natação, que era meu esporte favorito. Estava muito frustrada.
                    Quando saí da escola estava na frente do portão aquele mesmo garoto do corredor. 
                    - Oi. De novo. - disse ele sorrindo 
                    - Oi - fiquei encarando ele por um bom tempo, ele tinha cabelos castanhos e pareciam ser bem sedosos, seus lábios eram grossos. Só depois de um tempo percebi que o estava encarando e resolvi puxar assunto para quebrar o gelo. - Ah...qual o seu nome?! - só depois que fiz a pergunta pensei no quão idiota devia ter soado.
                     - Justin e o seu?! - ele estava respondendo tranquilamente, talvez não estivesse percebido nada ou sabia disfarçar muito bem. 
                     - Me chamo Melanie - Não estava a fim de conversar, queria ir logo para casa. Não queria correr o risco de encontrar Lily no caminho, tinha que sair justamente agora, antes que o treino de natação acabasse. - Bem, eu preciso ir mas amanhã nós nos falamos, ok? - espero não ter parecido seca, mas realmente precisava ir.


                                                                                               Continua...

Oláa amores!


Comentem aqui embaixo para sabermos se vcs estão gostando... E se tiverem alguma ideia podem comentar tb! 


             XOXO 




2 comentários:

  1. oeeeeeee
    leitora nova! \o/
    amei esse capítulo e o anterior! o justin vai ser assim todo tímido? mds, adoro <333
    tipo, continua logo que eu to amando, pls
    bj bj da marina

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaain q linda vc akjskjsakjs obggg por ler amr! Vms continuar siiim só acompanhar aq hahahah e sobre o justin vai lendo q vc vai descobrir hahahaha

    bjooos <33

    ResponderExcluir