-->

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Wild Heart - 6° Capítulo


                "Irmãos, o que fazemos durante a vida, ecoa na eternidade."



O clima ficou muito tenso entre nós, minhas bochechas deviam estar coradas. Justin se afastou e para disfarçar deu uma olhada em seu celular e no mesmo momento se afastou mais ainda. Já eram 19h, acho que sei o porque dele se afastar tão rapidamente, ele tinha que se encontrar com aquele cara ás 20h, ele tinha apenas uma hora.
  - Eu tenho que ir, Mel! - disse ele meio sem jeito.          
- Ah, ok! - disse eu meio sem graça, eu não queria que ele fosse embora justo agora que as coisas entre nós estavam quase começando, mas eu respeitei a vontade dele, sabia que ele tinha uma coisa muito importante para fazer e não iria impedi-lo.          
Então me dirigi até a porta para mostra-lo a saída.         
- Obrigado por ter sido tão paciente comigo hoje. E me desculpe por ter descontado minha raiva em você, você não tem nada haver com isso. - ele parecia sinceramente arrependido.       
- Tudo bem Justin! Isso é normal, eu também faço isso com as pessoas. - e nessa hora eu pensei na Lily e em quanto eu sentia a falta dela, era ignorância da minha parte acabar com a nossa amizade apenas por causo de um menino.
  - Bem..- disse ele olhando para o relógio - Eu tenho mesmo que ir.              
Ele veio em minha direção para se despedir, e nos abraçamos. E depois quando nos separamos ele deu um beijo em minha testa e saiu.          
Enquanto ele ia indo embora eu acompanhava seus passos com o meu olhar. Eu não queria deixar ele ir, era uma sensação estranha, uma sensação de que eu precisava dele ali comigo, e que só com ele eu estaria segura. Após um tempo já não era mais possível vê-lo, fechei a porta e fui me agachando, enquanto suspirava pensando nele, até que me sentei no chão. Era uma sensação tão pura, eu me sentia livre.
Me levantei rapidamente quando me lembrei que faltavam poucos minutos para ás 20h e que se eu queria mesmo descobrir com quem o Justin iria se encontrar eu precisava me arrumar as pressas. Subi as escadas e fui até o banheiro precisava tomar banho urgentemente, coloquei uma roupa qualquer e fui até a porta de entrada, eu iria a pé até o endereço, era bem perto de minha casa, na realidade ficava apenas á cinco quarteirões, por incrível que pareça era o mesmo lugar onde me encontrei uns dias atrás na pior situação da minha vida.
Aquele era o endereço daquele beco onde fui surpreendida por aqueles três garotos. Eu tinha prometido a mim mesma que jamais voltaria naquele lugar, nunca imaginei que três dias depois estaria voltando até lá. Cheguei na rua em questão de minutos, a rua estava vazia. Peguei meu celular para verificar o horário e eram 19h45. O Justin ainda não havia chegado e nem quem quer que seja que encontraria ele aqui esse horário.
Procurei um lugar que desse para eu me esconder,seria perigoso demais se me descobrissem ali, vai saber que tipo de gente que era e o assunto que iriam tratar, eu estava disposta a descobrir, mas queria garantir minha segurança. Achei um lugarzinho entre duas paredes, onde era impossível que notassem a minha presença.           
Depois de uns dez minutos vi um carro encostando na rua, era um carro preto e blindado, a pessoa a quem pertencia o carro devia ser uma pessoa muito importante e queria ter segurança. O homem dentro do carro desligou o motor, deveria estar esperando o Justin aparecer. E em seguida aparece um garoto no meio da rua caminhando em direção ao carro, ele deu uma leve batida no carro.
Deveria ser algum sinal indicando que ele era quem a pessoa procurava. O motorista abaixou o vidro do carro e colocou os braços para fora, em seu braço havia um relógio, que pude ver nitidamente, eu sabia exatamente a quem pertencia aquele braço. Parece que naquela rua só acontecem coisas ruins para mim.O
 homem desceu do carro e deu um leve aperto de mão no Justin, a partir daquele momento eu confirmei o que eu mais temia, aquele homem era o meu pai. Fiquei assustada. Não conseguia acreditar. O que ele queria com o Justin?! Se já não bastasse ele ter trazido uma vadia pra casa, agora estava envolvido nisso! 
Fiquei com medo de ele fazer algo com o Justin, o que eu mais queria era sair correndo até aquele carro e pegá-lo no flagra. Mas achei melhor não, pensei em guardar esse segredo só para mim, até achar o momento certo de falar com alguém. Depois de alguns segundos, saiu do carro um outro homem, usando um terno preto e óculos escuros, parecia ser um segurança, ou alguém que estivesse ajudando meu pai. O homem segurou no braço do Justin e o puxou para dentro do carro. Justin parecia estar inseguro, ele não parava de olhar para os lados.
A porta do carro foi fechada e o carro saiu pela rua. Fui correndo para casa o mais depressa possível, eu estava com medo de ficar sozinha, então liguei para o Patrick. Eram 21h00, então ele estava acordado e eu não iria incomodar.
- Alô? Patrick? - eu disse com um tom de assustada.
- Quem é? - Patrick, sou eu, Melanie.
- Oi Mel. Está tudo bem?!               
- Não, não está nada bem. Vem aqui pra casa por favor.
- Chego em dez minutos.                   
Estava mais aliviada, ainda bem que tinha conseguido falar com Patrick, sabia que sempre podia contar com ele. Eu precisava desabafar com ele sobre o que tinha acontecido.
Quando ele chegou, logo ouvi um barulho da campainha.
- Patrick! Muito obrigada por vir! - disse aliviada.                 
- Você sabe que eu faria qualquer coisa por você Mel. - e ele me abraçou. Contei a ele tudo que havia acontecido.
Depois fomos à cozinha e pegamos uns salgadinhos para comermos. Ele foi comigo até o sofá e acabamos dormindo ali mesmo.                                                
                                                                                            Continua....

Eaaaaaaaaaaaaaaaai pessoas!! Eu sei que ficou pequenininho esse capítulo, mas é isso, o próximo faço maior dkasjkdajskdjaskj espero que tenham gostado u-u

E PODEM COMENTAR TÁ?! PROMETO QUE O DEDO DE VCS NÃO VAI CAIR! RS


                                   XOXO GOSSIP GIRL

3 comentários:

  1. aiiii!! omg!!! mdss!! mtoo!! perfeitoooo!! divo!! continua!!! por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! rsrsrs um pouqinho exagerada.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Uma palavra: PERFEITO !!!
    Continua gata!! hahah
    Bjjss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir