-->

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Wild Heart - 1° Capítulo

"Ninguém pode mudar o passado. Mas o futuro podia ser diferente. E tinha que começar em algum momento."


           Já estava quase no fim da festa e tudo havia saído como o planejado. A festa estava perfeita. Aqueles corridos cinco meses haviam valido apena, eu estava satisfeita com o resultado.


           Resolvi pegar um refresco quando me deparo com aquela cena! E em menos de um minuto a noite perfeita havia se transformado na pior noite de minha vida. Eu não podia acreditar no que estava vendo, minha melhor amiga, Lily, com ele...


           Como ela teve coragem?! Ela sabia muito bem o que eu sentia por ele e para ela nada se passa de uma diversão. Eu precisava sair dali o mais rápido. 


           Lily se veio em minha direção tentando me explicar. Dei meia volta, peguei minha bolsa e entrei no primeiro táxi que vi. Depois de alguns minutos já estava em casa, a casa estava silenciosa, já que meu pai estava em uma reunião de negócios. E toda vez que meu pai estava em uma reunião eu dormia na casa da Lily, para não ficar sozinha em casa, mas hoje depois do que aconteceu ficar sozinha era justamente o que eu precisava


           Já fazia umas três horas que eu estava em casa, ainda estava com a roupa da festa deitada na cama. Eu estava arrasada, logo ela.


           De repente escutei barulhos vindo da porta de entrada, deveria ser meu pai voltando da reunião. Abri a porta de meu quarto para avisar que eu não estava na casa da Lily, porque tinha saído antes da festa. Comecei a escutar sussurros vindos da sala e resolvi descer as escadas para entender o que estava acontecendo. Quando olho para o lado e vejo uma loira, alta, com uma maquiagem exagerada e usando um vestido de boate sentada no colo do meu pai, trocando caricias com ele, enquanto desabotoava sua camisa. Olhei surpresa, isso não podia ser real.


            Meu pai nunca havia levado uma mulher para casa ou será que havia? Será que suas ''reuniões de negócios'' frequentes, eram suas desculpazinhas  para trazer vadias para casa?!


            - Pai?! - perguntei sem entender nada


             Meu pai se virou para mim ainda mais surpreso, ele não sabia o que dizer, ele devia ter ficado sem graça. Ele se levantou do sofá e foi abotoando sua camisa e me disse que a mulher se chamava Jennifer.


            - Ah, essa vadia tem nome entao! - falei nervosa


            - Melanie! - ele me jogou um olhar de desaprovação - Peça desculpas!


            - É você quem coloca uma puta em casa e sou eu quem tenho que pedir desculpas?! - ri sarcástica 


             Agi de cabeça quente, me dirigi a porta e sai pelas ruas escuras de Nova York no meio da madrugada. Eu sabia o quanto era perigoso, mas eu não conseguia raciocinar, era muita coisa para um dia só. Eu precisava de espaço, queria ficar longe de tudo! Eu precisava de um tempo para pensar. 


             Quando já estava a mais ou menos uns cinco quarteirões longe de casa, avistei um grupo de três garotos reunidos jogando conversa fora enquanto bebiam. O menino do meio, que era o mais alto, começou a se aproximar e a mexer comigo.


              - Ei, olha aqui gente uma princesinha andando na rua sozinha uma hora dessas... - ele se aproximava cada vez mais, e eu tentava me desviar, queria sair dali, mas não conseguia.


             - Me deixa! - disse apavorada, vai saber o que ele queria, e não devia ser boa coisa.

              
             Seus amigos ficavam apenas assistindo tudo aquilo e rindo, eles pareciam estar se divertindo.

               - Ta com medo?! Não foge não docinho, vem aqui pro papai! - ele estava me tirando fora do sério, mas eu precisava me controlar, não podia cometer nenhuma burrice. 


             - Eu sei que você me quer, todas me querem! - ele sussurrou em meus ouvidos, seu hálito de álcool estava muito forte, eu o empurrei - Já sei você gosta de brincar. Eu conheço vadias como você, adoram se fazer de difícil. 


             - Do que você me chamou?! - eu disse irritada - Escuta aqui moleque, você não me conhece! 


              Ele se aproximou mais de mim e me lascou um beijo, ele era quente, era difícil resistir a ele, ele iria conseguir me fazer esquecer de tudo, mas depois eu iria me arrepender de ter feito isso. O empurrei com um chute e sai correndo. Eu tinha sido uma completa idiota, ele poderia me matar. Mas ele não veio atrás de mim, acho que ele e seus amigos estavam bêbados demais para me perseguirem. 


              Depois de algum tempo já estava em casa novamente. Meu pai ainda estava na sala com aquela vadia. Ele parecia nervoso, mas nem parecia ligar pelo fato de eu ter saído de casa de madrugada. Subi as escadas correndo, tentando evitar que ele viesse conversar comigo. 

   
              Entrei em meu quarto e bati a porta com tudo. Minha cabeça já estava pesada, não aguentava ficar acordada. Me deitei na cama do jeito que estava, nem tirei a roupa da festa. Fiquei pensando na Lily, no meu pai e nos garotos que estavam na rua. Fiquei pensando em como minha vida tinha se tornado um inferno. Logo adormeci. 
   
              De manhã levantei da cama com dificuldade, coloquei meu uniforme, fiz minha higiene pessoal e desci as escadas. eguei uma barra de cereal na cozinha e sai pelas portas do fundo bem rápido. Não queria ter a possibilidade de esbarrar com meu pai logo de manhã. Eu não queria ver-lo, não agora. 
          
              Eu não estava com nenhuma vontade de ir para a escola, claro que isso não era novidade, mas naquela manhã estava tudo muito diferente, estava sentindo que tudo que eu tinha havia sumido da minha vida. O que eu ia fazer quando olhasse para Lily?! Iria ignorá-la?!
              
           
                                                                                                 Continua...

       Oioi gente!


       Espero que vcs gostem dessa imagine askdjaskjdkasjdkajsd

  
       E se alguém estiver lendo, por favor comenta! kk
   

                                                 beijos, cuidem-se Garnier! 


             

4 comentários:

  1. nossa amei ajskjaksj quero ver o proximo u.u

    ResponderExcluir
  2. nossa 1 capitulo só e ja achei pfto!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa!!! por favorr!!!!!

    ResponderExcluir
  4. obrigadaa amores! Vamos continuar sim! Acompanhem o nosso blog

    Bjos :*

    ResponderExcluir